Currículo Musical

Adriano Carrijo, natural de Franca (SP), nasceu em 1994 e iniciou seus estudos em violino no ano de 2005 com o professor Lucas Oliveira no Projeto Guri, teoria musical no conservatório musical Ars Nova (agora com nome de Guido d'Arezzo) com as professoras Marilda Tasso e Joice Olegário, em 2008, estendendo seus conhecimentos para piano em 2010.
Em 2010 formou um quarteto de cordas e piano, tendo feito dezenas de arranjos para a execução do grupo. No mesmo ano participou do Festival Internacional Carlos Gomes em Campinas, onde a orquestra do festival teve como maestro o contrabaixista francês Tibo Delor e aulas com o violinista argentino Pablo Grosman. Em 2013 fez cachê na Orquestra Jovem de Franca e teve seus arranjos tocados pela Orquestra Sinfônica de Franca e Orquestra Jovem de Araraquara.
Em 2014 ingressou no Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP-EC), onde estudou licenciatura em música por 5 semestres e foi chefe de naipe do segundo violino da Orquestra Sinfônica UNASP, dirigida pelo maestro Jetro de Oliveira. Nessa orquestra, participou da VII e IX Conferência de Orquestras da PUC-Campinas, executou várias obras eruditas como o Hino Triunfal de J. Brahms com regência do maestro Flávio Garcia, a primeira parte do oratório "Messiah" de Händel, e o oratório “Les sept paroles du Christ” de Théodore Dubois.
Em 2015 participou da Banda Sinfônica Jovem UNASP, da Camerata UNASP, da  flexBand da Corporação Musical 24 de Junho (cidade de Artur Nogueira), executou o projeto de extensão da faculdade chamado “Clássicos” como produtor musical e participou do workshop feito por Leo Gandelman e produziu arranjos para a Orquestra Sinfônica de Franca do concerto "Música Volver!".
Em 2016 deu aulas particulares de violino e teoria musical, participou como ouvinte na Sala São Paulo da Masterclass de regência feita por Robert Spano, e assistiu vários concertos na própria Sala São Paulo. Produziu arranjos para a Orquestra Jovem de Franca, do concerto "Essa Turminha é Musical" e para a Orquestra Sinfônica de Franca, do concerto "On Broadway". Em 2017 atuou e ainda atua como violinista na Orquestra Filarmônica Santo Amaro, produziu arranjos para Orquestra Jovem de Franca, do concerto "Royal Concert". Atualmente mora em São Paulo, é arranjador e chefe de naipe segundo violinista da Orquestra Filarmônica Santo Amaro.

*Para orçamentos e informações você pode me mandar um e-mail no adriano.carrijo.j@gmail.com.
*Meu número de Whatsapp é (16) 9 9282-2723.


 


2 comentários:

  1. Parabéns amigo. Também sou músico pianista desde 2004, estudei na Villa-Lobos no RJ e gostei muito do blog, inclusive vou tentar baixar Finale. Mas qual programa você me recomendaria? Finale ou Sibelius? Uso o Encore mas estou afim de mudar ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amigo. Sou pianista licenciando aqui em Goiânia pel Univesidade Federal de Goiás (UFG). Estou no 6º periodo. Parabéns pelo desempenho do blog muito bem organizado. E não da moral pra esses cara que aprendeu la na esquina de casa e quer questionar o aprendizado de um músico que paga o preço em uma instituição de ensino séria igual a faculdade. Parabéns guerreiro continue firme. abraços!!

    ResponderExcluir