Sibelius 7.5 Completo + Crack

EQUIPAMENTO MÍNIMO REQUERIDO:
- Windows 7 ou 8 - 32 ou 64 bits
- Intel Core 2 Duo (equivalente ou superior)
- 1GB de RAM (recomendável acima de 4GB)
- 3.5GB de HD

PROCEDIMENTOS DE INSTALAÇÃO E REGISTRO:
  •  INSTALAR o Sibelius 7.5:
- Executar o arquivo “Sibelius75Setup” (pasta: Sibelius 7.5)
- Seguir os passos de instalação... até “Concluir”
  • REGISTRAR o Sibelius 7.5: (Arquivos “ELF.dll” na pasta: Sibelius 7.5/Crack R2R)
Para a versão 32bits:
1) Copiar o arquivo “ELF_32.dll”
2) Colar e substituir o arquivo em: (C:) Arquivos de Programas/Avid/Sibelius 7.5 - Continue

Para a versão 64bits:
1) Copiar o arquivo “ELF_32.dll”
2) Colar e substituir o arquivo em (C:) Arquivos de Programas (x86)/Avid/Sibelius 7.5 - Continue
3) Copiar o arquivo “ELF_64.dll”
4) Colar e substituir o arquivo em (C:) Arquivos de Programas/Avid/Sibelius 7.5 – Continue
Após estes procedimentos o programa está registrado e pronto para operação.

Adriano Carrijo

Adriano Carrijo, compositor, arranjador e violinista. Para currículo completo acesse: Currículo Musical

54 comentários:

  1. Respostas
    1. Porque que não dá certo no Windows 10? Ou será que estou fazendo algum procedimento errado?

      Excluir
    2. No meu tbm não estava dando certo no Windows 10 amigo, porém depois que eu substitui o arquivo “ELF_32.dll”, eu excluí o ícone do programa da área de trabalho. Feito isso, fui na pasta: "(C:) Arquivos de Programas/Avid/Sibelius 7.5" e executei o ícone "Aplicativo". Funcionou! Daí é só vc enviá-lo para a área de trabalho.

      Excluir
    3. Eu Não estou conseguindo baixar o arquivo, por favor, quem puder me envie por email ... ricknaves@hotmail.com

      Excluir
    4. Passei um dia fazendo o download do programa que poderia ter feito em qualquer outro site pq aqui tbm é apenas uma mostra de 30 dias. então desistam de baixar o programa pq tem outros sites que vc consegue fazer isso (versão demo 30 dias) em apenas um minuto.

      Excluir
    5. Isso não é verdade, o arquivo, com seu respectivo crack se encontra no ar e em perfeita funcionalidade.
      Trocar de navegador pode funcionar se estão com dificuldades, e sobre o crack é só ler atentamente as instruções.

      Excluir
    6. amigo tentei e não consegui. teria como me enviar link por email?
      abraço

      Excluir
    7. Teria como mandar a chave ?? Pois já tenho instalado em meu Pc stevyworld148@gmail.com

      Excluir
  2. Não está iniciando o download pelo torrent .

    ResponderExcluir
  3. Troca de navegador que baixa normalmente. Estava no Mozilla e não abril, quando mudei para o chrome funcionou beleza

    ResponderExcluir
  4. Não está fazendo o download pelo torrent

    ResponderExcluir
  5. Tive um Problema, ele está mudo, e quando executo ele tudo fica mudo tbm. Ele elimina todos os sons

    ResponderExcluir
  6. Comigo funcionou 100%, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Adriano! Pode me dar uma dica sobre materiais para o estudo da teoria musical. Eu já achei vários mas todos são bem básicos e existem algumas lacunas. Gostaria de um material completo, se tiver uma referência, você poderia indicar. Fico bastante grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jorge, procurei por vários métodos e livros sobre teoria, linguagem e estruturação musical e encontrei algumas coisas, como:

      - MED, Bohumil; Teoria Musical (4ª Ed.; 1996)
      - PRIOLLI, Maria Luisa de Mattos; Princípios Básicos da Música para a Juventude Vol. 1 (52ª ed.; 2011)
      - PRIOLLI, Maria Luisa de Mattos; Princípios Básicos da Música para a Juventude Vol. 2 (31ª ed.; 2010)
      - ADOLFO, Antônio; Música: Leitura, Conceitos, Exercícios (3ª ed.; 2002)
      - CARDOSO, Belmira e MASCARENHAS, Mario; Curso Completo Teoria e Solfejo Vol. 1 (8ª Ed.; 1973)
      - CARDOSO, Belmira e MASCARENHAS, Mario; Curso Completo Teoria e Solfejo Vol. 2 (8ª Ed.; 1973)
      - LIMA, Marisa Ramires Rosa de; FIGUEIREDO, Sérgio Luiz Ferreira de; Exercicios de Teoria Musical: Uma Abordagem Prática Pt. 1 (6ª Ed.)
      - LIMA, Marisa Ramires Rosa de; FIGUEIREDO, Sérgio Luiz Ferreira de; Exercicios de Teoria Musical: Uma Abordagem Prática Pt. 2 (6ª Ed.)

      Tudo isso você pode baixar do meu drive pelo link: https://drive.google.com/open?id=0B11YPPEc-1VJWV9CV1RGWFdJblk

      Excluir
  8. Flavio

    Boa noite não consigo fazer o download.

    ResponderExcluir
  9. Flavio

    Boa noite não consigo fazer o download.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado funciona 100% valeu brother

    ResponderExcluir
  11. Boa noite. Estou há horas a tentar instalar e não consigo... Já tentei de tudo, desde desativar wifi, firewalls, substituir o ficheiro pelos que estão na pasta do crack, mas sempre me dá erro ou surge um aviso a dizer que a instalação foi interrompida por não haver um ficheiro ou diretório corrompido... podem-me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
  12. ola, não consigo ouvir o som, ja configurei a placa e nada, nem os vus no master do programa estão marcando a medição, como faço para ativar?

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Bom Dia, Adriano Carrijo teria o arquivo do SIBELIUS 7.5 COMPLETO + CRACK em Torrent também porque seria melhor de baixar.Obrigado, gostei muito de seu Site você estar de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Antônio Marcos, não tenho em torrent, esse em específico é do meu arquivo pessoal e não é fácil disponibilizar por torrent por conta dos seeders. :(
      Obrigado :)

      Excluir
  15. Você poderia me disponibilizar o arquivo em Torrent? Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marly Vale, não tenho em torrent, esse em específico é do meu arquivo pessoal e não é fácil disponibilizar por torrent por conta dos seeders. :(
      Abraços :)

      Excluir
  16. Não consigo exportar áudios. O programa pede que eu selecione outro programa de reprodução de áudio (General midi basic) e diz que não contenho nenhum instrumento virtual. O que faço?

    ResponderExcluir
  17. Olá , Tenho a biblioteca do Sibelius aqui com 32 GB mas o programa não a localiza. Onde devo copiá-la , e qual a coniguração, para poder utilizar os sons? Obrigado

    ResponderExcluir
  18. Não consigo baixar, o arquivo está constando como "inacessível" no mega. Danielle

    ResponderExcluir
  19. Olá, Não estou conseguindo baixar o arquivo, Por gentileza, alguém poderia me enviar por e-mail ... ricknaves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, Adriano, boa noite!
    não consigo baixar pelo MEGA, recebo a mensagem que excedi o limite de Download. Pode ajudar-me?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  21. tambem baixei e instalei como demo de 30 dias porem estou baixando pela segunda vez para ver se vem completo com cracker dessa vez

    ResponderExcluir
  22. tambem baixei e instalei como demo de 30 dias porem estou baixando pela segunda vez para ver se vem completo com cracker dessa vez

    ResponderExcluir
  23. Boa noite amigo...

    Aqueles 4 arquivos BIN que vem junto com o aplicativo do Essencial, eu tenho que descompactar eles???

    ResponderExcluir
  24. adriano não está dando mais pra baixar ele pelo mega vc não consegue enviar em outro site hospedeiro?
    obrigado!!!

    ResponderExcluir
  25. Cara valeu!MESMO!To precisando muito do sibelius. Site muito bom encomendo a todos Parabéns.

    ResponderExcluir
  26. Adriano vc tem tem metodos disponivel de violino em Pdf se tiver manda pra mim desde já agradeço.Danielvenekk@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Obrigado pela partilha, o meu computado avariou, e eu tive de pedir um emprestado. Com a sua partilha, pude continuar a trabalhar. Bem Haja

    ResponderExcluir
  28. Obrigado Adriano!!! Aqueles que não conseguem acredito q talvez como eu, esquecem q o arquivo Dll64 é na arquivos de programas, não arquivos de programas x86

    ResponderExcluir
  29. ADOREI!!!
    FUNCIONA PERFEITAMENTE NO WINDOWS 10!!!!
    ty
    <3

    ResponderExcluir
  30. DISCULPAME CON TODOS RESPETO, QUE CHUCHA PUBLICA, QUE FEO A ESTE PROGRAMA, RECONTRA HORRIBLE. NO VALE PARA NADA. POR CULPA USTEDES, LO QUE AS SUBIDO. MI PC, SE APAGO. YA NO QUIERE APRENDER I MAQUINA. SINVERGUENCIA ME VAS APAGAR Ó MULTA

    ResponderExcluir
  31. Por Favor, poderia disponibilizar outro link pois o mega está limitando a taxa de transferência pelo tamanho do Arquivo(Obs: preciso dessa versão do programa para um computador mais antigo)

    ResponderExcluir
  32. Funcionou direitinho. Muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  33. Fiz todos os procedimentos e ele fica pedindo pra ativar

    ResponderExcluir
  34. Cara, muito obrigada. Até hoje, ajudando geral!

    ResponderExcluir
  35. Espetacular. Tudo perfeito e a funcionar. Obrigado.

    ResponderExcluir