Sibelius 8.2 Completo + Crack

EQUIPAMENTO MÍNIMO REQUERIDO:
- Windows 7, 8, 8.1 ou 10 - 32 ou 64 bits
- Intel Core 2 Duo (equivalente ou superior)
- 1GB de RAM (recomendável acima de 4GB)
- 3.5GB de HD

PROCEDIMENTOS DE INSTALAÇÃO E REGISTRO:
  • INSTALAR o Sibelius 8.2:
1) Executar o arquivo “Install_Sibelius”
2) Seguir os passos de instalação... até “Concluir”

  • REGISTRAR o Sibelius 8.2: (Arquivos “SARILib.dll” na pasta: Avid Sibelius 8.2.0 Build 83 Multilingual\Crack)
1) Copiar o arquivo "SARILib.dll"
2) Colar e substituir o arquivo em (C:) Arquivos de Programas/Avid/Sibelius - Continue

Após estes procedimentos o programa está registrado e pronto para operação.

Adriano Carrijo

Adriano Carrijo, compositor, arranjador e violinista. Para currículo completo acesse: Currículo Musical

101 comentários:

  1. Respostas
    1. É interessante que tenha instalado um programa para torrent, como Utorrent. Ele inicia o download automaticamente.

      Excluir
    2. Baixei o programa e veio isso: Install_Sibelius e na pasta do Crack veio isso(Read me; SARILib). Instalei e não ativou nada.

      Excluir
    3. a descriçao do programa diz que é indicado pra windows 7, 8, 8.1 ou 10, 32 ou 64 bits, procesador core 2 duo, eu tenho tudo isso, (proc core 2 duo, 32 bits, e to usando windows 8.1) e ainda assim a instalaçao para e diz que esse programa não funciona nesse tipo de procesador, o que eu faço?

      Excluir
    4. No meu também instalaçao para e diz que esse programa não funciona nesse tipo de procesador

      Excluir
    5. funcionou perfeitamente.. muito grato..

      Excluir
    6. Você poderia me dizer onde eu baixar ou copiar o arquivo crak e onde eu colá-lo para permear a instalação do sibelius 8.2?

      Excluir
    7. Bom, para o pessoal com o erro de "processador", vocês podem utilizar um "Fix Virtual"; como:

      Uma Placa de Vídeo Virtual; (Exemplo: a Placa de Vídeo Virtual - .inc Play Tutoriais)
      Um Driver Support Virtual; (Exemplo: DirectX Fix Manager)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom... Funcionou perfeitamente.Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito...tudo funcionando,Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Vc sabe se existe sibelius pra sistema Android

    ResponderExcluir
  6. MUITO obrigada! Tava procurando faz tempo o programa e não achava!
    Funcionou direitinho :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle,você conseguiu instalar o Sibelius 8?Estou tentando várias vezes e nada ainda,quais foram os teus procedimentos que você usou?

      Excluir
    2. Existe um arquivo de: dll na pasta crack com o nome: SARILib.dll;
      Depois de você ter instalado o Sibelius (no programa Install_Sibelius);
      Você irá copiar o arquivo SARLib.dll na pasta: (C:\Arquivos de Proramas\Avid\Sibelius) e cole-o em seguida;

      Qualquer dúvida entre em contato comigo: Discord= PiXigner #4585

      Excluir
  7. Bom dia! Sabe me dizer se o pack de sons do Sibelius 7.5 é compatível com essa versão? Desde já muito obrigado! =)

    ResponderExcluir
  8. Funcionando direitinho!!!! Valeu

    ResponderExcluir
  9. Solo funciona en sistemas de 64 bits

    ResponderExcluir
  10. boa tarde fala que este processador nao tem suporte sendo que ele estava instalado e formatei a maquina e agora.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite! Alguém poderia fazer a gentileza de me ensinar a colocar aquele símbolo de junção de sílabas em partituras de coral? tipo um "U" que se coloca? Não consigo encontrar no Sibelius 8.2 em lugar nenhum.

    A propósito, aqui funcionou perfeitamente!! Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, essa função se digita como se fosse um underline _

      É só digitar sílaba_sílaba.
      Que bom que deu certo, obrigado! :)

      Excluir
  12. Boa noite Adriano!

    Fui instalar o aplicativo e não deu certo, dá o seguinte erro:
    " 0x00007FFA05A4044E A memoria não pode ser written "

    ja viu algo do tipo? Meu computador tem uma configuração bem superior à recomendada.
    aguardo uma ajuda, muito obrigado

    ResponderExcluir
  13. não me deixar instalar-me, eu tenho o seguinte erro "O pacote de instalação não é suportada por este tipo de processador. contacte o fabricante do produto" Alguém me ajude, por favor..

    ResponderExcluir
  14. Aqui funcionou direitinho, obrigado Adriano!

    Alguém atualizou o programa, deu algum problema?

    ResponderExcluir
  15. Gente alguém poderia me ajudar? Seguinte: eu instalei o sibelius em inglês mas ele passa pra português automaticamente. Isso é um problema porque o português não reconhece as cifra e não transpõe, alguém sabe como resolver esse problema?

    ResponderExcluir
  16. Adriano tudo bem? Tudo funciona direitinho, porém, há solicitação de atualização e diz que o sibelius não esta ativado mesmo depois de copiar e colar "SARILib.dll" conforme
    orientação, Abc

    ResponderExcluir
  17. Parabéns amigo, funcionou perfeitamente, vlw muito obrigado.

    ResponderExcluir
  18. não to encontrando a pasta Avid Sibelius 8.2.0 Build 83 Multilingual\Crack), o unico arquivo q vi foi o programa Sibelius, onde deve estar?

    ResponderExcluir
  19. Show de bola, vlw por compartilhar!!!

    ResponderExcluir
  20. Fui instalar e no final da instalação apareceu a seguinte mensagem: "Este tipo de processador não oferece suporte a este pacote de instalação. Entre em contato com o fornecedor do produto." O que eu faço???

    ResponderExcluir
  21. o sibelius 8.2 e compativel com o Ewql collosus?

    ResponderExcluir
  22. Baixando aqui direto via HTTP mesmo ... valeu parceiro.

    ResponderExcluir
  23. Inicialmente quero te agradecer por disponibilizar o programa. Baixei o Sibélius 8.2 e ele está funcionando normalmente, só que com sons midi. Antes eu tinha o 7.5 e, que eu me lembre, no processo de instalação ele me deu a opção de baixar o banco de sons (sampleados) da versão 6.
    Tem como mudar a reprodução de sons midi para sampler?

    ResponderExcluir
  24. Por mais seres humanos assim na Terra, obrigada <3

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde, Adriano.
    Consegui ativar perfeitamente, porém eu não consigo ouvir quando tento reproduzir uma partitura qualquer. Percebo que os instrumentos no mixer do programa movem os volumes e tal mas o som não sai.

    Sabe o que pode ser isso?
    Tentei desinstalar e instalar novamente mas ficou da mesma forma.
    Agradeço a atenção e obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com esse problema tambem, voce conseguiu solucionar isso?

      Excluir
  26. Bom dia! Alguém sabe informar se alguma das versões do Sibelius funciona no Linux?

    ResponderExcluir
  27. Muito bom! Obrigado por compartilhar!

    ResponderExcluir
  28. já instalei,mais quando inicia o sibelius pede pra ativar,como devo fazer ?

    ResponderExcluir
  29. El crack viene vacío...!!!, que hago??

    ResponderExcluir
  30. Obrigado, muito bom. Será que consegue o 8.6 pra postar aqui? Seria bom.:)*_*

    ResponderExcluir
  31. Você é o cara!! Parabéns parceiro, muitíssimo obrigado!!!

    ResponderExcluir
  32. ola, estou tendo problema que o Sibelius nao esta saindo som. A impressao que da eh que nao ha nenhuma biblioteca instalada. Como posso soulicionar isso? Mais alguem teve problemas com isso?

    ResponderExcluir
  33. Instalei o programa, só que na hora de crackear não funciona; você fala que tem de registrar. como executar esse procedimento do registro?

    ResponderExcluir
  34. Instalei o programa, só que na hora de crackear não funciona; você fala que tem de registrar. como executar esse procedimento do registro?

    ResponderExcluir
  35. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  36. Obrigado! Funcionando perfeitamente!

    ResponderExcluir
  37. Todo perfecto. Gracias por esta aportación. Saludos!

    ResponderExcluir
  38. Quando for instalar se der o erro: 0xc000007b, você simplesmente apaga as DLL's msvcr100.dll e MSVCP100.dll das pastas: C: Windows\System (se não tiver nenhum dos arquivos citados anteriormente simplesmente vá para a próxima pasta) e C: Windows\System32. Eu uso o Windows 7 64 Bits, quando fiz isso o programa deu outro erro, ele pediu o arquivo MSVCP100.dll e ao colar na pasta de instalação do Sibelius (na pasta do Sibelius em arquivos de programas) o sistema continuou dando o erro 0xc000007b, o que fiz para resolver o problema? Baixei o Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x64) (x64 porque o meu sistema é de 64 bits, se o seu for de 32 bits, baixe o Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86), é só digitar no google que ele lhe indicará o link para o site da Microsoft), os arquivos são pequenos em torno de 4 a 6 Mb. Quando for instalar essas bibliotecas, mande reparar caso já tenha instalado elas anteriormente (como no meu caso), eu encontrei a resposta para esse problema em: https://br.ccm.net/faq/25346-como-corrigir-o-erro-0xc000007b. Boa sorte a todos e visitem o meu blog!

    ResponderExcluir
  39. Funcionou perfeitamente aqui nos meus pcs. Meu sonho agora é baixar o pacote de sons para o Sibelius. Alguém teria algum link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde vc achou a past do crack amigo?

      Excluir
    2. Dentro do link do google drive que está aqui no site.

      Excluir
  40. onde vc achou a past do crack amigo?

    ResponderExcluir
  41. NÃO PERCAM SEU TEMPO, NÃO EXITE O ARQUIVO CRACKER. PROCUREM UMA FONTE MELHOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pasta do crack está dentro do link de download, disponibilizado aqui no site.

      Excluir
  42. A pasta crack está no link do google drive que disponibilizaram para download. Dentro dessa pasta existem 2 arquivos o "SARILib.dll" e o "read me.txt" que contem a forma de instalar. Deve instalar através do executável e depois da instalação concluída, substitua o arquivo "SARILib.dll" que está na pasta em que foi instalado o Sibelius no computador pelo arquivo que foi baixado da pasta Crack. Tenho instalado e funcionando a 2 anos.

    ResponderExcluir
  43. Funcionou perfeitamente, obrigado e parabéns pelo trabalho.
    Acompanho o Sibelius desde a versão 5, fiquei anos parado na versão 6, nem utilizei a 7 e agora com a 8.. meu Deus que diferença kkkk

    Não sei se você tem isso aqui no blog, mas minha sugestão seria um artigo falando dos prós e contras do Sibelius e Finale.

    ResponderExcluir
  44. Acabei de instalar. Perfeito.
    Brigaduuuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  45. Muito LEgal! Consegui instalar !!! Grato

    ResponderExcluir
  46. Classe!
    Acabei de instalar e foi sucesso!! Valeu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ANA, vc poderia nos fornecer o programa, não está mais no drive do adriano, está somente a pasta do crack

      Excluir
  47. Baixei o programa, mas ele não está salvando as partituras. Fiz tudo como indicado, o que fazer?

    ResponderExcluir
  48. Muito bom dia será que podia partilhar novamente o programa??
    Diz que está na lixeira, não consigo fazer download
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  49. oi Adriano.
    seria possivel vc compartilhar novamente o Programa.
    desde ja Agradeço.

    ResponderExcluir
  50. alguém tem o programa, pois não está mais na pasta, somente o crack

    ResponderExcluir
  51. coloque denovo o arquivo está na lixeira quero utlizar ele

    ResponderExcluir
  52. amigo, vc mandou a pasta para a lixeira segundo o google drive.

    ResponderExcluir
  53. Boa noite Adriano tudo bem? quando clico no link ele vai para google drive mas diz que "não ha nada neste google drive" como posso baixar ele?

    ResponderExcluir
  54. Adriano Restaura da sua lixeira do Drive a pasta do siberius

    ResponderExcluir
  55. está funcionando mas só está o crack e o instalador ?

    ResponderExcluir
  56. Fiz todo o passo a passo e apareceu a seguinte mensagem:

    O programa não pode ser iniciado porque está faltando VCRUNTIME140_1.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema.

    Oque eu faço?

    ResponderExcluir
  57. Na pasta só consta o Crack. Não tem o arquivo de instalação. Pode verificar?

    ResponderExcluir
  58. I would like to say that this blog really convinced me to do it! Thanks, very amazing post. 검증사이트

    ResponderExcluir
  59. Opa! Agora a pasta só está com o Crack. Alguém tem ideia onde acho o instalador?????

    Valeus!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Opa! Agora a pasta só está com o Crack. Alguém tem ideia onde acho o instalador?????

    ResponderExcluir
  61. preciso do crack... mas o link da como url não encontrado

    ResponderExcluir
  62. o link está com problemas... diz página não encontrada e o erro 404.

    ResponderExcluir