Encomendas/Arranjos/Composições (Adriano Carrijo)

Pra começar, se você não sabe ainda quem eu sou e quer saber um pouco da minha história musical, leia aqui: Currículo Musical

          Bom, eu sou arranjador desde 2010/2011, comecei escrevendo medleys de hinos religiosos, de natal e tentava fazer isso com muitas coisas que eu gostava. Até que me vi num grupo com a minha professora (piano), meus primos (violino e viola) e um amigo nosso (violoncelo). Nesse grupo precisávamos de partituras pra tocar juntos, e já que essa formação não é muito comum, fui transcrevendo arranjos de outras pessoas e adaptando para a nossa realidade. Foi nesse período que escrevi mais de 20 músicas, entre arranjos e adaptações.
              Em 2014 fui para a faculdade, cursar licenciatura em música e a liderança dos grupos de trabalho ligado a produção era minha. Aprendi coisas que nunca tinha me deparado antes, arranjos para cozinha (guitarra, baixo elétrico, teclado e bateria), arranjos vocais e arranjos para orquestra.
                Em 2015 fiz arranjos das músicas "Pra Não Dizer Que Não Falei das Flores", "Bandolins", "Coração de Estudante", "Águas de Março", "Arrastão", "Alegria, Alegria", "Aquele Abraço", "Perigosa" e "Inútil" para o concerto MÚSICA VOLVER! da Orquestra Sinfônica de Franca.
                  Em 2016 fiz arranjos dos temas musicais da Turma da Mônica do "Cebolinha", "Cascão", "Chico Bento", "Horácio", "Piteco", "Mônica" e um medley de abertura para o concerto ESSA TURMINHA É MUSICAL da Orquestra Jovem de Franca.
                    No mesmo ano fiz arranjos das músicas "One", "And All That Jazz", "Memory", "And I Am Telling You I'm Not Going", "Maria", "Climb Ev'ry Mountain", "Cabaret", "Mein Herr", "I Dreamed a Dream", "Empty Chairs at Empty Tables", "The Music of the Night" e "The Phantom of the Opera" do concerto ON BROADWAY da Orquestra Sinfônica de Franca.
                      Nesse ano de 2017 estou empenhado em encomendas de arranjos, composições e outros trabalhos relacionados a produção musical. Abaixo segue 2 demos de composições de trilhas que estou trabalhando esse começo de ano.




              Para orçamentos e informações você pode me mandar um e-mail no adriano.carrijo.j@gmail.com.
              Meu número de Whatsapp é (16) 9 9282-2723.

              Adriano Carrijo

              Adriano Carrijo, compositor, arranjador e violinista. Para currículo completo acesse: Currículo Musical

              Nenhum comentário:

              Postar um comentário