Maria (from West Side Story) - Leonard Bernstein (Arr. for String Orchestra, Flute, Clarinet in Bb, Voice and Piano)

Arranjo da música "Maria" de Leonard Bernstein e letra de Stephen Sondheim, da trilha sonora de West Side Story para orquestra de cordas, flauta, clarinete em Bb, voz e piano.

"West Side Story (br: Amor, sublime amor — pt: West Side Story - Amor sem barreiras) é um musical com libreto Arthur Laurents, música de Leonard Bernstein e letras de Stephen Sondheim. É inspirado por Romeu e Julieta de William Shakespeare.

A história se passa no bairro de Upper West Side, em Nova Iorque, em meados dos anos 1950, um bairro de minoria étnicas e classe trabalhadora. (No início de 1960, grande parte do bairro seria desmatada em um projeto de renovação urbana do Lincoln Center, mudando o caráter do bairro). O musical explora a rivalidade entre os Jets e os Sharks, duas gangues de rua adolescentes com diferentes origens étnicas. Os membros dos Sharks, de Porto Rico, são insultado pelos Jets, uma gangue branca. O jovem protagonista, Tony, ex-membro dos Jets e melhor amigo do líder da gangue, Riff, se apaixona por Maria, a irmã de Bernardo, o líder dos Sharks. O tema sombrio, música sofisticada, cenas estendidas de dança e foco em problemas sociais marcou um ponto de viragem no teatro musical americano. As canções de Bernstein para o musical como "Somewhere" tornaram-se bastante conhecidas."

ÁUDIO DO ARRANJO




R$ 80,00
Arranjo completo para orquestra de cordas, flauta, clarinete em Bb, voz, piano e partes separadas


Para comprar através de depósito ou transferência
Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: adriano.carrijo.j@hotmail.com

Adriano Carrijo

Adriano Carrijo, compositor, arranjador e violinista. Para currículo completo acesse: Currículo Musical

Nenhum comentário:

Postar um comentário