The Lion King (This Land / Circle of Life / Hakuna Matata) - Hans Zimmer & Elton John (Arr. for Orchestra)

Arranjo de várias músicas do filme O Rei Leão (The Lion King), como This Land, Circle of Life e Hakuna Matata compostas por Hans Zimmer e Elton John.

"The Lion King: Original Motion Picture Soundtrack é a trilha sonora original do filme de animação de 1994 da Walt Disney Pictures, O Rei Leão. Possui músicas instrumentais de Hans Zimmer e canções compostas por Elton John e Tim Rice. O álbum foi lançado em 30 de maio de 1994 em CD e em fita cassete. A gravação do álbum ocorreu nos Estados Unidos, Reino Unido e África do Sul. É o álbum de trilha sonora de um filme de animação mais vendida nos Estados Unidos, com mais de 7 milhões de cópias vendidas, sendo vendidas aproximadamente 5 milhões de cópias em seu ano de lançamento.

Uma versão expandida da trilha sonora de O Rei Leão, com 30 minutos de material inédito foi lançado como parte da série "Walt Disney Records: The Legacy Collection". Essa versão foi lançada em 24 de junho de 2014. Em 2014, a Hot Topic lançou um disco de vinil da trilha sonora."

ÁUDIO DO ARRANJO




R$ 400,00
Arranjo completo para orquestra e partes separadas

Para comprar através de depósito ou transferência
Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: adriano.carrijo.j@gmail.com

Adriano Carrijo

Adriano Carrijo, compositor, arranjador e violinista. Para currículo completo acesse: Currículo Musical

Nenhum comentário:

Postar um comentário